Equipe - PIBID Biologia

Equipe  - PIBID Biologia

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Apresentação sobre Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela

Escola Estadual Cesário Coimbra

 

Supervisora: Izabel de Assis

Grupo: Amanda T. Santini, Ana Clara Faria, Ana Paula Figueiredo, Camila Souza, Daniel Phelipe, Flávia Galera, Larissa Ferreira, Maria Eduarda Cândido, Mônica de Luna



No dia 7 de abril de 2017 foi realizada a apresentação de trabalhos dos alunos dos 8ºs anos da Escola Estadual Cesário Coimbra relacionados ao circuito de doenças apresentadas na semana anterios pelos pibidianos.

Cada turma foi dividida em 4 grupos. Cada grupo da turma ficaria responsável por uma das doenças apresentadas pelos pibidianos na semana anterior. Foram então feitos quatro trabalhos por turma e cada um abordou uma doença: dengue, febre amarela, zika e chikungunya. Os alunos montaram cartazes e apresentaram para toda a classe informações referentes aos seus trabalhos, além de responderem às perguntas dos colegas.


Apresentação de cartaz 8º ano E. E. Cesário Coimbra.

Além disso, foi montado um mural do PIBID na escola para expor os trabalhos dos alunos e divulgar informações relacionadas às doenças estudadas para a comunidade escolar, com a finalidade de informar as pessoas sobre a temática. 

Cartaz sobre dengue apresentado pelo 8º ano da E. E. Cesário Coimbra.

Cartaz sobre Chikungunya apresentado por turma de 8º ano da E. E. Cesário Coimbra.

Cartaz sobre dengue apresentado por alunos de 8º ano da E. E. Cesário Coimbra.

Mural do PIBID na E. E. Cesário Coimbra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário